sábado, 4 de setembro de 2010

Desesperança

     Sonhei um sonho com o tempo ja acabado, quando a esperança era bem mais que a ilusão de tempos melhores, e viver, valia mais a pena do que existir.
     Sonhei que esse amor jamais morreria, sonhei que Deus perdoaria os meus erros, sonhei que você retornaria algum dia, e que seriamos mais que memórias, mais que reflexos de minha vontade. Mas as dificuldades sempre vem, com uma voz tão suave que nem percebemos sua presença até que ela destroça nossas certezas, e nos fazem sofrer, desmoronando o mundo em que vivemos e nos mostrando a mais simples e dura realidade de que somos insignificantes, ante o que a vida tem a nos oferecer.
     A vida matou o sonho que eu sonhei, tranformou-os em vergonha, em nada alem de desejos e tristezas, e ainda assim, sonhei que você vinha até mim, e viviamos anos e anos juntos,e a perfeição era marcante enquanto estava com você, e seu olhar me acalentava com seu sorriso me aquecendo.
     Mas existem sonhos que jamais acontecem como tempestades que não podemos prever. Eu costumava sonhar que minha vida seria tão diferente do que ela tem sido, e agora  a vida matou o sonho que eu sonhei.
     Agora todos saberão, e ninguem dormirá até que minhas lagrimas se esgotem e que meus sonhos estejam completamente mortos, e que o meu mas profundo seguedo permaneça guardado dentro de mim, pois ninguem jamais saberá o meu nome, apenas escutarão o meu pranto, e saberão que existe dor...
     Não...
     Não...
    Desaparecerei em meio a escuridão da noite, e não verei estrelas no céu do meu mundo ja sem a lua para ilumina-lo.
    Na alvorada vencerei! Vencerei ou serei vencido!
    Sim, vencerei ao alvorecer! Estou certo disto, e minha certeza convicta me fortalece para continuar lutando a batalha que ja perdi a muito tempo atrás, e que agora ei de vencê-la.
    Vencerei ao sentir o calor do sol em minha pele, e poder em sua luz enxergar o caminho outrora difícil.
    Sem sonhos, sem esperanças, sem absolutamente nada para me manter de pé...
Mas mesmo assim vencerei ao alvorecer e serei livre.
    Tua lembrança em minha memória é o que mais dificulta minha caminhada, me faz parar no tempo e chorar a sua perda, no entanto, a mesma dor que ma matou um dia, me tornou forte. Sim, me matou, hoje sou apenas um morto-vivo, esperando o calor de um novo amor, e descobrindo a cada dia que a vida é dura, mas que eu posso ser mais dura que ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário